MARANHÃO / BRAZIL: AFONSO CUNHA / MARANHÃO / BRAZIL (0039 / 5.570) POPULAÇÃO: 6.578 PESSOAS (IBGE 2020)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

AFONSO CUNHA / MARANHÃO / BRAZIL (0039 / 5.570) POPULAÇÃO: 6.578 PESSOAS (IBGE 2020)




Com várias opções para os Esportes Náuticos, Pesca Esportiva, Turismo de Aventuras, Ecoturismo, Trilhas, Cachoeiras e Turismo Ecológico.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Igreja Matriz
Vistas parciais


Praças

Rodovia de acesso
Ruas e Avenidas





Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Afonso Cunha, MA / IBGE / Wikipédia / Thymonthy Becker 

SONHOS DE UM VIAJANTE
DORMINDO ACORDADO
Estava indo para a padaria. Mas eu ainda não estava dormindo totalmente. Eu podia ouvir o barulho que as pessoas do bar do Fernando faziam. Ai, eu então decidi mudar meu sonho. Então mudei de direção na rua e ia por onde eu quisesse, já que não estava dormindo totalmente ainda. decidi sair voando, mas ao tentar isto, ouvi alguém dizer que isto não podia. Só podia sair andando.

SONHOS INUSITADOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário